Alunos fazem Defesa Pública da PAP

Decorreu nos dias 12, 13 e 14 de julho a apresentação e defesa pública das Provas de Aptidão Profissional dos alunos do Curso Profissional de Informática (TGPSI) do AEB.

Perante um júri constituído pelos professores Paulo Barreira e Paulo Reis, pelo representante da NERLEI, Dr. Paulo Sobreira, e pelo representante da CM Batalha, Luis Faria, os 27 alunos propostos à defesa pública tiveram a oportunidade de apresentar e defender os projetos desenvolvidos ao longo deste ano letivo. No final, os elementos do júri externo reconheceram a qualidade dos projetos bem como a boa apresentação e defesa dos mesmos.

Desenvolvimento de jogos 2D e 3D, aplicações móveis para Android, plataformas online para gestão diversificada, desenvolvimento de websites e soluções IoT foram projetos idealizados e implementados pelos alunos das turmas 12º D e12º E, que assim demonstraram publicamente competências adquiridas ao longo dos três anos do curso.

A todos os alunos os nossos parabéns pelos projetos desenvolvidos e provas prestadas, assim como o desejo de muitas felicidades no próximo desafio, seja este académico ou profissional.